JPMotos
PMCE age rápido e captura motorista de app e dois homens suspeitos de roubo
19 de fevereiro de 2021 às 05:00
14
Visualizações

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou um veículo roubado e prendeu três suspeitos. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (17), no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Ainda durante a ofensiva, uma arma de fogo e aparelhos celulares foram apreendidos.

Em patrulhamento de rotina, por volta das 12h30min, a equipe foi acionada para uma ocorrência de roubo de veículo em andamento. Imediatamente, os policiais militares iniciaram as diligências com a finalidade de recuperar o carro e capturar os suspeitos. Após buscas na região, o veículo foi visualizado e abordado.

Eles foram identificados como Jair Pereira de Castro (32), passagens por crimes contra a fé pública e crimes de trânsito; Michel de Sousa Andrade (32), sem antecedentes criminais, e Robson Aparecido Mesquita dos Santos (35), que não tem passagens pela Polícia e se identificou como motorista de aplicativo. Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 32 e aparelhos celulares com registro de roubo.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido para o 25º Distrito Policial (DP), onde foram autuados por roubo majorado. O automóvel modelo HB20, que havia sido roubado, foi restituído para a vítima. Outros aparelhos celulares também foram restituídos para os proprietários.

 

Com Informações sspds CE
Assessoria de Comunicação da PMCE

ComentáriosComentários