JPMotos
Polícia Civil prende em Juazeiro trio acusado de homicídio. Reveja o momento do crime
16 de abril de 2021 às 11:35
209
Visualizações

Pouco mais de sete meses após o assassinato de José Heghnoberto Gomes Pereira, de 27 anos, o “Heguinho”, três homens foram presos em Juazeiro do Norte acusados de envolvimento no crime. A investida de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa e de Combate ao Tráfico de drogas se deu às 7 horas desta sexta-feira. Eles cumpriram mandados de prisões recolhendo Lazaro Bezerra, de 24, no bairro São José em Crato, e Francisco Wellington da Silva, de 30 anos, apelidado por Coringa, no Franciscanos em Juazeiro.

A terceira pessoa já está recolhida que é o motorista do carro que deu o apoio na hora do crime e, ao mesmo, os investigadores também apresentaram o Mandado de Prisão Preventiva. Os mandados judiciais foram requeridos à 1ª Vara Criminal de Juazeiro pela autoridade policial após o indiciamento do trio no Inquérito Policial, sendo atendido pelo juiz titular. Denúncias podem ser feita para o WhatsApp do Núcleo de Homicídios (3572.1736) com garante do sigilo em relação à fonte informadora.

Segundo a polícia, Lázaro já responde procedimentos por crimes de porte de arma de fogo e outro homicídio qualificado em Juazeiro. Já Coringa tinha em sua casa drogas e uma arma de fogo, sendo feito um flagrante na 20ª DRPC. O assassinato de “Heguinho” aconteceu no dia 2 de setembro de 2020 na calçada de sua casa na Rua Domingos Sávio (Pio XII), Este respondia porte de arma e um homicídio no Maranhão. Reveja as imagens do momento em que ocorreu o assassinato de Heguinho.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários