JPMotos
Polícia Militar em Cachoeira dos Índios age rápido e prende elemento em flagrante delito, após arrombar e furtar mercadinho no centro da cidade
12 de outubro de 2020 às 09:10
125
Visualizações

Por volta das 23:50 hs, Domingo dia 11,  a guarnição da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios foi informada por um popular, que o mesmo teria ouvido um barulho vindo do interior do mercadinho de Alamo Seixas e que achava que tinha uma pessoa furtando o estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Os policiais chegando ao local confirmaram a situação momento que o acusado tentou se evadir pelo teto, local por onde teria entrado e pulou para o muro da casa paroquial que fica vizinho ao mercadinho e se escondeu na garagem, mas precisamente debaixo do carro da Paróquia, onde foi localizado pela polícia e dado voz de prisão.

Com o acusado Vinícius da Silva de 21 anos, foi encontrada uma mochila com 30 maços de cigarros, uma quantia de R$ 228,20 (duzentos e vinte e oito reais e vinte centavos), uma lanterna, um canivete de bolso e um celular SANSUNG. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Cajazeiras e apresentado ao Delegado plantonista juntamente com o material apreendido.

Angelo Lima

ComentáriosComentários