JPMotos
Polícia pega suspeitos de crimes no Ceará com armas, munição, dinheiro e drogas
11 de agosto de 2020 às 15:37
76
Visualizações

Por volta das 10h dessa segunda-feira, dia 10, policiais militares do destacamento de Orós com o apoio do Raio 052, da cidade de Icó, foram informados de um roubo de uma motocicleta no distrito de Nova Floresta no município de Jaguaribe e diante das informações conseguiram capturar dois suspeitos.

Eles estavam com uma motocicleta Bros roubada, de cor preta, no Sítio Catolé no distrito de Santarém, na zona rural de Orós. A dupla, um de 16 anos, de Orós e outro de 17, de Jaguaribe, estavam de posse de um revólver calibre 38 municiado com numeração suprimida.

Os menores confessaram aos policiais que sabiam onde estavam armas e drogas na cidade de Jaguaribe e que a motocicleta tomada de assalto seria entregue a outra pessoa em Orós. As informações são do radialista Richard Lopes, correspondente do site Miséria.

Já na cidade de Jaguaribe, foi preso Francisco Marcos da Silva Gadelha, 32 anos, que afirmou portar droga, munições e dinheiro, e que o restante do dinheiro, da comercialização do entorpecente, tinha repassado para Ana Carolina Dantas Aguiar, 25 anos, e quem tinha entregue o dinheiro pra ela teria sido sua irmã, Francisca Amanda da Silva Gadelha, 25 anos.

Polícia pega suspeitos de crimes no Ceará com armas, munição, dinheiro e drogas

 Dinheiro e caderno de anotações do tráfico de drogas apreendidos (Richard Lopes)

Ana Carolina estava com R$ 5.875 e um caderno de anotações do tráfico de drogas. Outro que foi preso, Renan dos Santos Martins, de 19 anos, acabou confessando um homicídio recentemente na cidade de Jaguaribe a tiros que vitimou o jovem Luevertom.

Renan estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas de numeração suprimida.

Além dos dois menores apreendidos por conta do roubo da moto e os outros quatro presos, sendo dois homens e duas mulheres, os policiais apreenderam a motocicleta Honda Bros Preta 160 roubada, de placa POV5111, dois revólveres calibre 38, 22 munições de 38, seis munições de ponto 40, um carregador de pistola, cinco gramas de cocaína, R$ 6.121, quatro celulares e um tablet.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaguaribe para procedimento.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

ComentáriosComentários