JPMotos
Polícia prende dois suspeitos da morte de PM em Cascavel
24 de setembro de 2020 às 06:19
24
Visualizações

Dois homens suspeitos de participar da morte do policial militar Frank Dellano de Almeida Nunes, de 25 anos, assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto em Cascavel, foram presos pela polícia. Os detalhes sobre a captura da dupla vão ser divulgados em coletiva na manhã desta quinta-feira (24), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP).

Um dia após o crime, um outro suspeito de envolvimento no crime se apresentou à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na ocasião, o homem prestou depoimento na sede do DHPP.

corpo do policial foi enterrado na última segunda-feira (21),  em um cemitério localizado no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com honrarias militares, dezenas de policiais participaram da cerimônia, que contou também com a presença da família e amigos do PM.

Crime

De acordo com a Polícia Militar, Frank foi morto, na manhã do último domingo (20), ao trafegar por uma via de Cascavel. A vítima estava com outros dois amigos, civis, quando teve o trajeto interrompido por uma barreira de pneus e pregos na estrada.

Logo após a parada, segundo a polícia, suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM, então, reagiu. Houve uma troca de tiros, e Frank acabou sendo baleado pelos assaltantes.

A vítima chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida ao hospital. Frank atuava na 1ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar (1ªCia/16ºBPM), no bairro Messejana, em Fortaleza.

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários