JPMotos
Polícia prende em Crato suspeito de furtar Fórum em Várzea Alegre
18 de janeiro de 2020 às 07:45
46
Visualizações

Um suspeito de arrombar o Fórum Dr. Wilson de Norões Milfont, em Várzea Alegre, foi preso pela polícia nesta quinta-feira, 16, na cidade de Crato, na região Metropolitana do Cariri, de onde é natural e reside.

Conforme informações, com o indivíduo, que não teve a sua identidade revelada, haviam objetos que supostamente foram subtraídos do local na noite da terça-feira,14, para a madrugada da quarta-feira, 15.

Em perícia concluída na manhã desta quinta-feira, foi descoberto que foram levados alguns aparelhos celulares, uma certa quantia em dinheiro e uma porção de maconha que estava apreendida.

Sobre a entrada do indivíduo, a polícia acredita que o suspeito tenha conseguido enquanto o portão estava aberto, ficou escondido esperando os funcionários saírem para praticar o furto e saiu por uma janela, isso porque não há sinais aparentes de arrombamento no prédio.

Após ser preso, o suspeito esteve em uma audiência de custódia às 16h30, no Fórum local e continua à disposição da justiça, pois teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

Essa foi a quarta vez que o fórum é alvo de ações de meliantes, além da tentativa de incêndio no dia 24 de setembro de 2019. Três dias antes os meliantes conseguiram levar a quantia de R$400,00.

A falta de um vigilante no local e a inexistência de câmeras de segurança, são fatores que facilitam o crime. O problema poderá ser resolvido em breve, pois há um projeto de construção do novo Fórum no bairro Riachinho, com obras em andamento. Atualmente o fórum está localizado na rua Prof. Socorro Rolim, 60 – Centro.

Fonte: varzeaalegreagora . com

ComentáriosComentários