JPMotos
Presas quatro pessoas com armas de fogo em Barbalha, Mauriti, Juazeiro e Missão Velha
25 de julho de 2018 às 05:05
195
Visualizações

Nos últimos três dias quatro pessoas foram presas e igual número de armas de fogo apreendidas nos municípios de Barbalha, Mauriti, Juazeiro do Norte e Missão Velha. No primeiro, foi preso Robson dos Santos Moura por uma equipe do RAIO na tarde desta segunda-feira. Na residência dele, no bairro Santo Antonio, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e o conduziram à Delegacia de Barbalha.

Antes, uma patrulha do Destacamento de Mauriti com os Sargentos Geocondes e Fabrício e os Soldados Carvalho e Josimar, esteve no Distrito de Olho D’água de São Félix na zona rural daquele município. O jovem João Paulo de Oliveira, de 30 anos, estava com uma espingarda tipo socadeira, um facão e apetrechos de caça, sendo conduzido à Delegacia com as armas.

Na noite de sábado uma mulher de 36 anos, residente na Rua Francisco Marciel Bezerra (Tiradentes) em Juazeiro, informou que seu companheiro tinha em casa uma arma de fogo e pretendia entregá-la à polícia. A equipe do RAIO Fiscal foi lá e apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos levando Francisco Eudes Pereira da Silva, de 40 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Já no início da tarde deste domingo policiais militares do Destacamento de Missão Velha prenderam o jovem Jhonne Lima André, de 30 anos. O mesmo tinha em seu poder uma pistola calibre 380 com um cartucho intacto e nove deflagrados e foi trazido para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários