JPMotos
Preso acusado de matar sua namorada no Cariri com facada no pescoço
11 de agosto de 2020 às 17:05
98
Visualizações

Um jovem acusado de crime de feminicídio na região do Cariri foi preso na manhã desta terça-feira no município de Petrolina (PE). José Antonio Batista Neto, de 27 anos, que é conhecido como “Rodrigo” estava foragido desde que matou sua namorada Josielane Pereira da Silva, de 22 anos, com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das três horas da madrugada do último dia 12 de outubro no município de Salitre.

Após a descoberta do paradeiro de Rodrigo, os policiais apresentaram ao mesmo um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela Comarca de Campos Sales para onde o mesmo será recambiado. Ele vai responder Ação Penal por homicídio qualificado na modalidade feminicídio. Após ser ouvido, o acusado será trazido para exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e conduzido à cadeia pública de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça.

O crime praticado na madrugada de um sábado causou grande repercussão no Cariri. Josielane residia na Travessa João Líbano (Bairro Alto Alegre) em Salitre e saía de uma festa no centro da cidade quando terminou surpreendida pelo namorado enciumado que desfechou o golpe. A garota foi socorrida por populares ao hospital local e estava sendo transferida ao São Camilo de Crato, mas faleceu na ambulância quando esta passava em Potengi. Rodrigo mora no mesmo bairro Alto Alegre e fugiu após o crime.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários