JPMotos
Prisões no Cariri: Jovem acusado de roubo é preso com munições e aves silvestres em Caririaçu
12 de janeiro de 2017 às 15:57
133
Visualizações

20170112060157_2928_capa

A polícia de Caririaçu prendeu Rogério Barboza Ferreira, de 33 anos, em sua casa na Rua José Pará no bairro Pernambuquinho. No imóvel, o Sargento Hildo e os Soldados William, Peixoto e Robsom encontraram cinco cartuchos calibre 38 e duas aves silvestres. A princípio, os PMs foram acionados por conta de uma briga de casal, mas esse conflito não foi confirmado. Contra Rogério existe uma Carta Precatória da Comarca de Barbalha para a de Crato por conta de um roubo que teve como vítima José Pereira Frutuoso.

Já uma equipe da FTA Motos de Crato prendeu Carlos Junior da Silva Moura, de 23 anos, o qual tinha sido detido por populares na Rua Jose Carvalho perto da Prefeitura após roubar o celular de uma estudante. Ele já responde por tráfico de drogas e falsidade ideológica em Crato (janeiro de 2014); tráfico em Juazeiro juntamente com João Neto Paixão (abril de 2015); roubo em Juazeiro acompanhado de Joelton Arimateia (fevereiro de 2016) e outro procedimento que corre em segredo de justiça.

Em Juazeiro do Norte, populares detiveram Francisco Oliveira da Silva, de 48 anos, residente no bairro Tiradentes, e o entregaram a uma patrulha do Ronda do Quarteirão. Ele foi pego na Rua Maria Aurora (Triângulo) após praticar gestos obscenos perante uma criança de apenas 9 anos de idade na Rua São Lázaro daquele bairro. Na Delegacia terminou autuado em flagrante para responder por crime contra a dignidade sexual.

Entretanto, um homem acusado de crime de lesão corporal em Várzea Alegre conseguiu escapar do cerco policial. Identificado apenas por “Manoel”, ele agrediu com vários socos na cabeça o agricultor Maurício Bezerra Barbosa, de 25 anos. O fato aconteceu durante uma briga no Sítio Olho D`água (Distrito Canindezinho) na zona rural daquele município, onde os dois moram. A vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e foi socorrida pelo SAMU ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários