JPMotos
Revólver é apreendido em Lavras e casos de agressões em Juazeiro e Várzea Alegre
18 de outubro de 2019 às 04:10
47
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou a apreensão de uma arma de fogo em Lavras da Mangabeira e casos de ameaças em Juazeiro e Várzea Alegre. Na primeira cidade a polícia soube que o vigilante de uma empresa responsável pela construção da ponte sobre o Riacho do Rosário no Sítio Logradouro estava com um revólver calibre 38 e uma patrulha da PM foi lá encontrando Marinesio Vieira, de 67 anos, que guardava dentro de um barraco de apoio a arma com cinco munições intactas.

Já às 18 horas desta quarta-feira a polícia soube que uma pessoa tinha agredido familiares na Rua Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) em Juazeiro e uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) foi lá. No local se depararam com o adolescente de iniciais C. V. A. S., de 16 anos, o qual tinha quebrado vários objetos dentro de casa e agredido a irmã, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil.

Duas horas após o agricultor Fransues Alves Barbosa, de 50 anos, residente no Sitio Varas em Várzea Alegre, estava numa festa no bairro Riachinho quando, por motivos banais, discutiu com Francisca Eluiza Carlos Amaro, de 37 anos, ali residente. Ela arremessou um copo atingindo a vítima na perna esquerda a ponto de receber atendimento ambulatorial no Hospital São Raimundo. No contato com a polícia a mulher disse que tinha sido agredida por Fransues e apenas se defendeu.

Por volta das 22 horas, ainda desta quarta-feira, a polícia de Juazeiro foi avisada que uma pessoa estava ameaçando familiares na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral) e uma patrulha do POG foi lá. No local, os policiais prenderam Francisco Moura da Silva, 39 anos, o qual proferia ameaças contra a esposa e a filha e todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários