JPMotos
São encontradas as jovens que estavam desaparecidas em Iguatu.
9 de julho de 2020 às 05:36
46
Visualizações

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, na manhã de hoje a Policia Civil de Morada Nova deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão de adolescente suspeito de envolvimento em homicídio cometido mediante emprego de arma de fogo, ocorrido no último dia 28 de março, no Sítio Giral, localizado na zona rural entre os municípios de Morada Nova e Ibicuitinga.

Após o crime foram realizadas investigações que viabilizaram a elucidação do crime, com a identificação dos três suspeitos de envolvimento, dentre eles um adolescente.

O crime fora motivado por desavenças entre a vítima e o adolescente. A vítima teria ameaçado o menor infrator, o qual, em retaliação, planejou o crime, juntamente com outros dois comparsas, ambos já maiores de idade.

Um dos comparsas, irmão do adolescente, encontra-se preso por tráfico de drogas, fato ocorrido alguns dias após o homicídio.

O outro suspeito também foi identificado e representado por sua Prisao Preventiva, que foi cumprida no último dia 30.05.2020, quando o suspeito foi abordado por policiais militares.

O adolescente, último suspeito que ainda estava em liberdade, foi apreendido e será encaminhado para instituição adequada em Fortaleza, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370
Sigilo absoluto

ComentáriosComentários