JPMotos
Seis veículos levados de seus donos em Juazeiro recuperados pela PM
14 de janeiro de 2021 às 10:50
47
Visualizações

No intervalo de uma semana ações de policiais militares resultaram na recuperação de seis veículos que tinham sido levados de seus proprietários em Juazeiro, sendo quatro motos e dois carros. Outra moto foi recuperada em Várzea Alegre, porém três terminaram furtadas em Juazeiro. No final da manhã de terça-feira PMs do Policiamento Ostesnivo Geral (POG) recolheram uma moto Honda Biz 125 ES de cor bege e placa NVE-3208, roubada e abandonada na Rua João Dias no bairro Aeroporto

Dias antes, outra patrulha do POG já tinha recolhido um veículo Gol 1.6 de cor prata e placas RFO-0F39 roubado e abandonado na Avenida Leão Sampaio no bairro Jardim Gonzaga. Naquela mesma avenida a equipe RAIO 02 se deparou com dois homens numa moto Yamaha Factor de cor preta e placa PMJ-2740 pela contramão. A placa estava dobrada e o veículo apresentava queixa de roubo quando um menor de 15 e um jovem de 18 anos, residentes em Missão Velha, foram levados à delegacia.

Enquanto isso, no cruzamento das ruas Fausto Pessoa e Esmeraldino Tavares (Betolândia) uma patrulha comandada pelo Sargento Dioner recolheu um quadro de moto que era de uma Honda Biz 125 ES de cor preta e placa OSN-3928. Já no bairro Salesianos, outra patrulha do POG abordou um homem, ali residente, o qual trafegava numa moto com a placa adulterada no caso uma Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HWB-8365.

Por outro lado, na Avenida Castelo Branco com a Rua do Limoeiro (Pirajá), a equipe RAIO 02 se deparou com um Fiat Strada Working de cor branca e placas OSF-6587 o qual tinha sido furtado quinta-feira das imediações do Baião.com. Já nesta segunda-feira uma equipe da Força Tática localizou na Avenida Aílton Gomes, no mesmo bairro Pirajá, uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor prata e placa HXV-0F00, que tinha sido furtada e pertence a um jovem de 21 anos.

Na Rua José Augusto Leite (Bairro Varjota), porém em Várzea Alegre uma patrulha da PM soube que um jovem usando tornozeleira eletrônica trafegava numa moto furtada no domingo (10). Os policiais passaram a diligenciar à procura do mesmo até encontrar a Honda CG 125 Fan ES abandonada e, depois, localizar o mesmo em sua residência quando levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

FURTOS – Nesse mesmo intervalo de tempo três motos foram furtadas em Juazeiro. Por volta das 23h30min uma Honda CG 150 Titan KS de cor azul e placa NQS-7112 que se encontrava estacionada na Avenida Castelo Branco (Pirajá). Dias antes, uma Biz 125 ES de cor verde e placa OCR-7004 de uma casa na Rua Clarice Siebra Saraiva (Campo Alegre), pertencente a uma mulher de 40 anos. Já na Rua José Saraiva de Macedo (Limoeiro) foi furtada uma moto Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha e placa HXL-3541 que é de um jovem de 28 anos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários