JPMotos
Traficante é presa com cocaína dentro de máquina de costura em Tauá
16 de dezembro de 2019 às 04:50
169
Visualizações

Policiais Civis prenderam na tarde desta sexta-feira, 13, no bairro Alto Brilhante na cidade de Tauá, uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela delegada do município de Quiterianópolis, Karina Albuquerque com o inspetor William.

Foi presa em flagrante, Maria Júlia da Silva de 34 anos, que foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A prisão de Maria Júlia, aconteceu após uma investigação que resultou na abordagem a um viciado que tinha saído da casa dela. Em poder do usuário de drogas, os policiais civis apreenderam uma pequena quantidade de cocaína que ele tinha comprado a Júlia. Dentro da casa da mulher, no interior de uma máquina de costura, foram apreendidos 57 gramas de cocaína.

A polícia ainda apreendeu 1.520 reais, 4 celulares, comprovantes bancários e embalagens para droga. O viciado foi levado para delegacia de Tauá onde foi feito um Tco. O delegado titular de Tauá, Gisleian Lima, disse que Maria Júlia é companheira do traficante Bruno Maurício, preso recentemente por assalto, com várias passagens pela polícia e a nora de Júlia havia sido presa recentemente por tráfico de drogas.

Maria Júlia se encontra presa a disposição da justiça de Tauá.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Redação
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários