JPMotos
Três presos no Cariri e três armas apreendidas, além de disparos em via pública
28 de novembro de 2020 às 03:59
11
Visualizações
Conforme o plantão policial dos últimos dias na região do Cariri dois revólveres foram apreendidos em Juazeiro do Norte e uma espingarda em Missão Velha. Além disso, disparos contra residências em Juazeiro e Lavras da Mangabeira. Em Missão Velha uma equipe do RAIO de Barbalha prendeu Cícero Eluilson Pereira, de 39 anos, residente no Sítio Caiçara e apreendeu uma espingarda calibre 16 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Já na Rua Engenheiro Manoel Souto (Pedrinhas) em Juazeiro a equipe RAIO 02 apreendeu um adolescente de 15 anos, residente naquele bairro. Ele possuía um revólver calibre 38 que tinha cinco munições intactas e ainda tentou escapar da polícia. No cruzamento das ruas Paraná e Todos os Santos (Romeirão), militares do POG interceptaram um veículo HB 20 branco no qual estavam duas pessoas. Dentro do carro um revólver calibre 38 com seis munições intactas que pertencia a Wesley Henrique.

No mesmo dia ocupantes de um veículo Corolla efetuaram disparos contra a residência de uma garota em Juazeiro quando militares do POG e Força Tática diligenciaram sem o êxito de encontrar o carro. Já na Rua Bernardino Tavares (Bairro Caixa D’Água) em Lavras da Mangabeira, foram efetuados dois disparos contra o portão principal e a janela do primeiro andar da casa de um homem. Da mesma forma, ninguém foi preso nas diligências.

Enquanto isso, no início da noite desta quinta-feira, a polícia de Várzea Alegre soube que um homem armado com uma faca estava ameaçando matar um morador da Rua João Gregório de Lima situada no bairro Alto do Tenente. Imediatamente, uma patrulha da Polícia Militar foi até o local citado e os PMs prenderam o vendedor ambulante Carlos Renê de Alencar, de 38 anos, que mora na Rua Monsenhor Tabosa naquele bairro demonstrando estar embriagado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários