JPMotos
Veja dupla planejando arrombar supermercado em Juazeiro do Norte
7 de julho de 2020 às 06:10
77
Visualizações

Após cerca de meia hora de muita conversa, planejamento, vai e vem pela rua e o monitoramento do fluxo de veículos e pessoas nas imediações, uma dupla desistiu da prática de arrombamento no Supermercado É Super. O estabelecimento comercial funciona na Rua Valdomiro Marçal, 354 (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte, mas a tentativa se daria pelo depósito que fica na lateral mais precisamente na Rua Francisco Cavalcante.

Tudo aconteceu por volta das três horas da madrugada do último sábado e eles ainda chegaram a subir no telhado, quebraram algumas telhas mas tiveram receio a partir do disparo do alarme. A dupla escondia um “pé de cabra” por trás de um poste próximo e ainda o conduziu até o portão do depósito do supermercado pertencente ao comerciante Eduardo Gomes de Lima, de 36 anos.

Em virtude do barulho causado, decidiram retornar com o equipamento quando se deu a tentativa frustrada do furto qualificado a partir do telhado. Antes de toda a ação, os dois desfilavam sorrateiramente para um lado e outro demonstrando uma certa apreensão. Trocaram ideias, porém tudo em vão. Veja um trecho das imagens e ajude a identifica-los.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários