JPMotos
Vendedor foi morto a facadas em Juazeiro por mulher durante bebedeira
23 de outubro de 2020 às 09:05
38
Visualizações

O vendedor Edsandro Francisco Santos, de 43 anos, foi morto a golpes de faca no abdômen na noite desta quinta-feira em Juazeiro. O crime aconteceu por volta das 21 horas perto de sua casa na Rua Maria Ana Pereira (São José) e foi praticado por Francisca de Lima, a “Tica” com quem o mesmo estava bebendo e passou a discutir. A acusada fugiu e a vítima foi socorrida às pressas num uber ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Ele respondia procedimentos por crimes de trânsito, contravenção penal, porte de arma de fogo e violência doméstica.

A contravenção foi no dia 15 de agosto de 2010 quando Edsandro terminou levado à Delegacia de Polícia Civil sob acusação de crime de perturbação ao sossego público. Pela madrugada estava com som alto dentro de sua casa incomodando a vizinhança. Em março de 2017 ele passou a responder por violência doméstica contra Joana Darc Santana Araújo que requereu medida judicial protetiva que ele chegou até a descumprir, sendo o fato comunicado à Delegada de Defesa da Mulher (DDM), Deborah Gurgel.

Este foi o sexto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 121º do ano no município. O último tinha acontecido na quarta-feira (21) quando Iego Rafael Alves Fernandes, de 20 anos, que residia na Rua Francisco Monteiro na Vila Real (São José), foi morto ao ser atingido na cabeça por uma maromba artesanal com bolas de concreto nas laterais. Ele trabalhava como ajudante de produção numa indústria de calçados e foi vítima de latrocínio já que levaram os alto falantes do seu carro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários