JPMotos
VÍDEO: Radialista de Caldas Brandão diz que criança dormia quando foi incendiada pelas chamas
15 de fevereiro de 2021 às 12:58
7
Visualizações

O radialista Sérgio Thiago da cidade de Caldas Brandão, que fica a 66 km da Capital João Pessoa, cidade onde ocorreu o incêndio que acabou matando uma criança de três anos de idade no último sábado (13), participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e deu detalhes de como aconteceu a tragédia no pequeno município paraibano.

Thiago disse que a pequena Nayara Ashley estava dormindo quando aconteceu o incêndio. Ele informou que a família estava nos fundos da residência conversando.

“Os familiares estavam no quintal, a mãe tinha colocado Nayara para dormir e automaticamente cuidando da filha mais nova de braço. O alastramento do fogo foi tão intenso que quando foram ver não dava mais tempo. Há rumores de alguns vizinhos que dizem que Nayara antes mesmo de ter o corpo totalmente em chamas gritava assim: ‘mamãe, mamãe, vem me buscar mãmae”, explicou.

O profissional da imprensa falou ainda sobre as possibilidades da possível causa do incêndio. Segundo ele, as opiniões entre os curiosos da localidade se dividem. Alguns acreditam que devido as chuvas, pode ter ocorrido um curto circuito na instalação da residência, enquanto que outras pessoas, dizem que um ventilador que estava funcionando no quarto da criança havia pegado fogo.

A pequena Nayara Ashley de 3 anos com sua irmãzinha de menor idade. (Foto: Reprodução/redes sociais).

Nayara Ashley tinha apenas 3 anos e teve o corpo totalmente queimado quando dormia na residência de sua avó na cidade de Caldas Brandão. Os familiares aguardam a conclusão da perícia para saber de fato o que ocasionou o incêndio.

O radialista informou que a cidade está se mobilizando para construir uma nova casa para a família.

PORTAL DIÁRIO

ComentáriosComentários