JPMotos
Vigia de rua é executado a tiros🇧🇷 na zona rural de Mauriti
8 de fevereiro de 2020 às 08:00
63
Visualizações

Um homem de 52 anos que trabalhava como vigia por iniciativa própria identificado como, Valdei Barbosa, que era mais conhecido pelo apelido como “Pedrão” morreu por volta das 23h30min desta sexta-feira (07), ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, em Mauriti (CE). O crime aconteceu às margens da CE 152 em frente ao Bar do Duda no distrito de São Felix.

A vítima residia no Sitio Cajueiro, naquele distrito e na hora em que foi morta estava trabalhando. Populares afirmaram a polícia que apenas ouviram estampidos de arma de fogo e ao chegarem ao local encontraram o homem já em óbito, não sabendo informar quem teria cometido o homicídio.

O policiamento que atendeu a ocorrência apreendeu no local do crime, uma espingarda calibre 36 com coronha serrada, uma munição de calibre 44 e uma faca, que estavam junto ao corpo do vigia. As viaturas de serviço da Polícia de Mauriti realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender algum suspeito de envolvido na criminosa, mas sem, contudo lograr êxito.

De acordo com a Polícia, Pedrão possuía passagens policiais por Lesão corporal de natureza grave (Artigo 129), dois assaltos a mão armada ( Artigo 157) e danos ao patrimônio publico (Artigo 163). O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde nessa manhã será submetido à necropsia para posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte> CARIRICEARA.COM

ComentáriosComentários