JPMotos
Vistorias realizadas pela Polícia Civil em sucatas resultam em prisão de um homem
19 de fevereiro de 2021 às 04:59
9
Visualizações

Um trabalho continuado realizado por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão em flagrante de um homem em posse de um carro com chassi adulterado e de partes de uma caminhonete com registro de roubo. A prisão ocorreu após vistorias realizadas em sucatas e oficinas no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

As ofensivas deflagradas pela DRFVC com o objetivo de coibir ações criminosas, e com o foco em roubos de veículos na Capital e na Região Metropolitana, culminaram na prisão em flagrante de Francisco Edvan Alves Eufrásio (51). O homem, que não possui antecedentes criminais e que é proprietário de uma oficina mecânica, foi flagrado em posse de um carro de modelo Triton com chassi adulterado, bem como estava com partes de uma Hilux com registro de roubos no Estado de Pernambuco.

Deste modo, o homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi conduzido à especializada. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo. Agora, Francisco Edvan se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na localização de pessoas envolvidas nesse tipo de ocorrência. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com Informações sspds CE

ComentáriosComentários