JPMotos
Policiais do BPChoque em importante Operação conseguem capturar dois homens, três mulheres e drogas em Ipaumirim CE
4 de abril de 2021 às 21:51
2.316
Visualizações

Neste domingo (04) de abril, após informações anônimas de populares deram conta que, aproximadamente a uma semana haveria indivíduos em uma moto YBR, cor PRETA de placa OIC-7196 na cidade de Ipaumirim no Estado do Ceará , mais precisamente na Vila São José.

Segundo informações, os indivíduos estariam armados a revólver naquela localidade no intuito de realizar cobrança em decorrência de dívidas de drogas, como também, os mesmos eram os responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes no referido município.

Os policiais militares do COD e do Destacamento desta cidade receberam informações neste domingo (04) de abril que os supostos acusados desta prática delitiva encontravam-se na Rua C,n*22, vila São José, em Ipaumirim.

Neste incurso, os respectivos policiais militares, sob o comando do SGT Rodrigues ( 2*PEL/2*CIA/4BPCHOQUE) e do Sgt França (5*CIA/4CRPM) realizaram diligências na localidade no intuito de obter a veracidade da denúncia, deflagrando a operação “Ipaumirim sem drogas”.

Os policiais ao chegarem no local constataram a veracidade da denúncia. A suposta proprietária da residência, uma mulher autorizou a entrada dos policiais militares. Em sua residência foi encontrado um tablete de CRACK, com isso, indagando sobre a origem deste entorpecente, a mesma informou que pertencia a um homem, conhecido como “Vaqueiro”. Ressalta-se que, a mesma informou que o suposto acusado desta pratica delitiva encontrava-se em uma residência localizada por trás da fábrica de doces.

Neste incurso, os referidos policiais militares deslocaram-se até a residência do suposto acusado, onde na mesma foi encontrado uma outra quantidade de entorpecentes, onde na oportunidade o mesmo confirmou a autoria da droga.

Vale ressaltar também que, o mesmo informou que na residência de outra mulher  localizada na Rua por trás da Fábrica de Leite, de pronto emprego, os mencionados policiais militares deslocaram-se para o referido endereço, onde foi encontrado uma outra quantidade de droga.

Em suma, após realização dos procedimentos legais, o Del. Plantonista, Dr. Girlando Pereira da Silva informou que a pessoa identificada como, vulgo “Vaqueiro”, é alvo de investigação criminal como suposto autor da prática do duplo homicídio ocorrido na cidade de Cedro no Estado do Ceará neste último sábado (03) de abril.

Diante dos fatos apresentados, os cinco supostos acusados, entre eles dois homens e três mulheres foram conduzidos para Delegacia Regional do Icó no Ceará e apresentados a autoridade competente para que seja feita os procedimentos legais cabíveis. Foi instaurado em desfavor dos mesmos o Inquérito, pela prática do crime de tráfico de Drogas e associação ao tráfico de drogas.

Ipaumirim.com

ComentáriosComentários