JPMotos
Preso em Missão Velha rapaz de 18 anos que matou a facadas colega de farra
23 de novembro de 2020 às 16:10
44
Visualizações

Policiais militares de Missão Velha prenderam Josué Melo Martins, de 18 anos, por volta das 14 horas desta segunda-feira. Ele é réu confesso no assassinato a golpes de faca de Pedro Cirino da Silva, de 51 anos, que residia Avenida Coronel José Dantas no centro da cidade. O crime aconteceu ao meio dia deste domingo quando os dois ingeriam bebidas alcoólicas na Avenida Brasília e passaram a discutir. Nisso, Josué sacou uma faca e desfechou os golpes matando o colega de farra.

Pedro não tinha passagens pela polícia, enquanto o acusado do crime já teria ameaçado uma pessoa e praticado um furto na sua menoridade. Desde ontem que a polícia diligencia à procura do mesmo até tomar conhecimento que estava em sua casa na Rua Cândido Bezerra no centro de Missão Velha. Ele fi preso pelo Subtenente Edson, Comandante do Destacamento de Missão Velha, e os Sargentos Ferreira, Jader e Ebert e os Soldados Wagner, Virgulino e Marcos, sendo levado à presença do Delegado Municipal, Ronaldo Leite.

Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Missão Velha e o 10º do ano no município ou 20% a mais em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 15 de novembro quando Cícero dos Santos Temóteo, de 24 anos, que residia na Rua Cidade de Deus (Bairro da Fé), foi morto a tiros perto de sua casa. Este respondia por contravenção penal, injúria, assaltos e violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários