Polícia Civil de Ipaumirim cumpre mandado de prisão a foragido faccionado de Aquiraz.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Ipaumirim, recebeu informações de que um indivíduo sem qualquer vínculo com o município, possivelmente integrante de facção criminosa, teria alugado um imóvel na cidade e estaria utilizando o local para se ocultar.
Diante das informações, a equipe da unidade iniciou diligências investigativas que culminaram na identificação do suspeito como J.F.S.D., residente no município de Aquiraz/CE. Durante a apuração, constatou-se que o investigado é suspeito de integrar uma determinada facção criminosa e havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava, permanecendo foragido há aproximadamente 20 dias.
Após a localização do suspeito, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0037883-cx.2016.8.06.0001.01.0011-xx, expedido pela 2º Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza/CE
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Ipaumirim, o preso foi colocado à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis.
Veja Também
*Foragido da Justiça de Pernambuco é preso em motel às margens da BR-116, em Ipaumirim
*Comando de Operação de divisa BEPI realiza Blitz na região e prende pistola 9mm e recupera motocicleta
Fonte: Ipaumirim.com
